Ajuda e Suporte

Perguntas Frequentes

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Como faço para comprar na Central da Cerveja?

R: É super simples! Basta acessar nosso site, fazer seu cadastro, criar um login e uma senha e ir para as compras. É com base nos dados do seu cadastro que entraremos em contato com você quando necessário. Seu cadastro atualizado também facilitará suas compras, pois diminuirá a quantidade de campos para preenchimento no momento da finalização do pedido.

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Vocês enviam cerveja para todo o Brasil?

R: Podemos dizer que sim! Enviamos as cervejas para todo o território nacional, exceto o estado do Amazonas. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade, mas sempre prezamos para que seu pedido chegue o mais rápido possível.

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Quais as formas de transporte utilizadas?

R: Você pode escolher se quer que sua entrega seja enviada por transporte terrestre ou aéreo.

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Qual o prazo de entrega da minha compra?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade, mas sempre prezamos para que seu pedido chegue o mais rápido possível ao destino. Em São Paulo e região metropolitana o prazo é de até 48 horas, já nas demais localidades pode variar um pouco. Essa informação sempre estará disponível no momento em que você for realizar a sua opção de frete.

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Como é realizada a entrega de cervejas não pasteurizadas?

R: No momento em você for finalizar o seu pedido, perceberá que caso você esteja adquirindo cervejas não pasteurizadas, o sistema recomendará a aquisição de embalagens apropriadas para este perfil de produtos. Estas embalagens consistem em caixas de papelão com uma estrutura de isopor por dentro e um gelo rígido. O objetivo é garantir a manutenção da qualidade das cervejas adquiridas. O sistema calculará a quantidade exata de caixas necessárias para o seu pedido, sendo que cada caixa custa R$10,00 (dez reais). A aquisição destas embalagens é opcional. Caso você não deseje adquirir estas embalagens, basta fazer esta escolha e você não será cobrado por isto. Neste caso as suas cervejas serão devidamente acondicionadas em embalagens de papelão.

IMPORTANTE: A Central da Cerveja recomenda o investimento na aquisição das embalagens térmicas para os produtos não pasteurizados a fim de manter o frescor e a qualidade da sua cerveja até o brinde.

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Posso retirar meu pedido pessoalmente?

R: Não! Infelizmente isso ainda não é possível.

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Qual é sua política de troca e devolução?

R: Confira nossa política de troca e devolução em aba específica do portal.

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O que faço se algum produto chegar danificado?

R: Se durante o processo de entrega algum produto for avariado entre contato conosco, por meio dos nossos canais de comunicação, para que possamos estudar o seu caso cuidadosamente e realizar o reembolso ou envio de um novo produto se for constatado qualquer dano ocasionado pela Central da Cerveja. Nossos pedidos são montados cuidadosamente, em caixas de isopor (no caso de latas) ou com colmeias (no caso de garrafas), além de plástico bolha e caixas de papelão, tudo isso para que os produtos cheguem em sua casa em perfeitas condições.

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Quais são as formas de pagamento aceitas?

R: São aceitos para pagamento cartões de crédito Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners Club. Além destas bandeiras de cartão de crédito também aceitamos pagamento via PIX.

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Posso parcelar minha compra?

R: Sim! Em até 2 vezes.

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Há frete grátis na compra acima de determinado valor?

R: Sim! O frete é grátis nas compras com frete rodoviário nas compras acima de R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais) para as regiões sul e sudeste.

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Vocês possuem clube de assinatura?

R: Absolutamente. Por favor, na página principal do site, clique no link “Clube do Assinante” e tenha acesso a todas as informações necessárias.

Prazos e Taxas Para Entrega

Com o intuito de garantir a qualidade e integridade de seus produtos a CENTRAL DA CERVEJA possui a preocupação de realizar a entrega da maneira mais célere possível. Os prazos e taxas de entrega de mercadorias variam em função da localidade do adquirente, bem como da modalidade de frete escolhida (aéreo ou terrestre). Salienta-se ainda, que a volumetria e peso dos produtos também interferem diretamente na composição do valor do frete.

Troca e Devolução

Nossa política de troca e devolução

Troca

Caso os produtos adquiridos em nosso portal cheguem ao destinatário final avariados ou danificados entre contato conosco, por meio dos nossos canais de comunicação, para que possamos realizar o reembolso ou envio de um novo produto. É importante, para esses casos, que o cliente não recuse o produto de imediato. Solicitamos, ainda, para garantir a lisura do procedimento de troca, que o cliente tire uma foto dos produtos avariados ou danificados, para que possamos identificar em qual momento da cadeia de separação, montagem e entrega ocorreu o dano.

Devolução

Para devolução dos produtos seguimos a regra prevista no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), que trata do direito de arrependimento por parte do consumidor que realiza a compra fora do estabelecimento comercial. No prazo de 7 (sete) dias, contados da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, o consumidor poderá desistir da compra, de forma unilateral, se a contratação fora realizada fora do estabelecimento comercial da empresa. Nesse caso, terá direito ao reembolso de todos os valores pagos, monetariamente atualizados. Caso ocorra a desistência e o exercício do direito de arrependimento, é imprescindível que a embalagem original esteja lacrada e em perfeito estado de conservação.

O reembolso será realizado pelo valor integral da compra, excluindo-se o valor do frete de envio e de retorno da mercadoria. Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito será solicitado o estorno à administradora, podendo o reembolso ocorrer na mesma fatura ou na próxima dependendo da data da solicitação e da política da administradora do cartão. Se o pagamento foi realizado por PIX faremos o reembolso pela mesma forma, após realizado o contato com nosso canal de atendimento e colhidos os dados necessários para garantir a segurança do procedimento.

Erro de envio

No caso de recebimento de produto diferente do que pedido ou de erro no envio entre contato conosco, por meio dos nossos canais de comunicação, dentro do prazo de 7 (sete) dias, para que possamos providenciar a troca e o envio do produto correto.

Privacidade

Em atendimento à Lei 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados, e com o propósito de trazer transparência aos nossos clientes, a Central da Cerveja possui a seguinte política de privacidade:

Informações coletadas - As informações fornecidas pelo adquirente, através do preenchimento de formulários disponíveis em nossos sites, aplicativos e mídias sociais, somente serão utilizadas após declaração de concordância com nossa política de privacidade, termos e condições de uso das nossas plataformas.

Dados Solicitados:

Dados Pessoais Dados de identificação pessoal: nome, CPF, data de nascimento, apelido, sexo, e-mail, telefone.

Dados de endereço: rua, número da casa, complemento, bairro, cidade, estado, CEP.

Dados de Pagamento: Número do cartão, tipo, mês e ano da validade de seu cartão.

Informações de Navegação: Quando você acessar nossos sites e aplicativos, poderá ser instalado um 'cookie' no seu navegador para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço, com objetivo de reconhecê-lo na próxima navegação e melhorar o uso e a funcionalidade dos sites e demais serviços na web. Os cookies permitem ainda, coletar os seguintes dados:

IP: identificamos o número de endereço IP ao acessar nossos sites, a fim de aumentar a segurança, visto que, em caso de fraude, forneceremos o mesmo às autoridades competentes.

Localização Geográfica: esse cookie é responsável por informar de qual região você está acessando as aplicações tornando possível adaptar nosso conteúdo às necessidades do usuário dependendo da localização geográfica, e para prevenir possíveis fraudes.

Publicidade: estes cookies identificam e exibem conteúdo publicitário a partir das preferências durante a navegação.

Analíticos: utilizamos estes cookies para analisar a forma como utilizam o site e monitorar a performance, sendo os dados utilizados de forma anônima para efeitos estatísticos. Caso você não queira aceitar a coleta de dados de cookies, é possível desativá-los através de nosso portal de privacidade disponível em nosso site.

Desempenho: utilizamos estes cookies para gerar e analisar métricas sobre a performance da plataforma, sobre sua experiência e navegação.

Terceiros: os cookies de terceiros pertencem e são administrados por parceiros de serviço, eles são utilizados para permitir anúncios fora de nossas plataformas digitais. A exemplo temos:

Cookies de mídias sociais - que coletam dados de identificação pessoal, eventos de interação em nossas plataformas como: compras, adições e abandonos de carrinho.

Lembramos que dispomos de opção para que você dê o seu consentimento ou não, no compartilhamento de seus dados através deste tipo de cookie.

Histórico de Contato: Serão armazenas as informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos clientes, como interações pessoais em nossas ações ou lojas, via telefone, push, SMS, mídias sociais ou via e-mail.

DATA DA ATUALIZAÇÃO DAS DIRETRIZES Atualizado em 11/12/2021

Política de Frete

O preço do frete varia conforme a localização do endereço de entrega, o valor total do pedido e o peso dos produtos. Selecione os produtos desejados, acesse a cervejeira, inclua o seu CEP para entrega do produto, o site irá calcular automaticamente o valor do frete.

1. Frete Grátis

A CENTRAL DA CERVEJA contempla frete grátis na entrega rodoviária para as regiões Sul e Sudeste do Brasil nas compras acima de R$650,00 (Seiscentos e cinquenta reais).

Formas de Pagamento

A CENTRAL DA CERVEJA aceita como forma de pagamento os cartões de crédito Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners Club. Vale destacar que os dados do cartões não ficam armazenados em nossos servidores, e, em consonância com a LGPD, os dados são criptografados e enviados à Administradora do cartão.

Pagamentos via Pix também são aceitos.

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